| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

NOTICIAS DO DIA DIA
Desde: 11/01/2017      Publicadas: 6      Atualização: 11/01/2017

Capa |  ESPORTES  |  LAZER  |  SAÚDE


 ESPORTES

  11/01/2017
  0 comentário(s)


BOTAFOGO

SERIE A

BOTAFOGO

Carlos Eduardo Pereira confirma que relacionamento ficou complicado com grupo de empresários, mas diz que impasse é só questão salarial. Lateral não se reapresentou

Alemão foi o único desfalque na reapresentação do Botafogo na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Tudo por causa do imbróglio que se desenrolou no dia anterior: por uma divergência salarial e uma briga com a "Elenko Sports", dirigentes comunicaram ao jogador que haviam desistido de comprá-lo junto ao Bragantino, apesar de já ter separado os R$ 600 mil para adquirir os 70% dos direitos econômicos dele. O GloboEsporte.com apurou que o ala de 26 anos até já se despediu dos companheiros através de mensagem em um aplicativo de celular. Mas o presidente Carlos Eduardo Pereira revelou que ainda espera reverter a situação.

- Não acabou. As negociações seguem. A gente espera que as coisas possam chegar a um bom termo. Às vezes passa a impressão que eu tomo à frente, mas a equipe toda, o Lopes, o Cacá, está trabalhando em todas as negociações. A relação com esses empresários é complicada em função de dívidas feitas na gestão anterior. O Botafogo já fez uma carta ao Bragantino garantindo a aquisição dos direitos econômicos. O que queremos é chegar em um entendimento. Temos um prazo para fazer o pagamento e estamos prontos. É só uma questão de acertar o salário com o jogador - disse o mandatário, após a apresentação oficial de Montillo.

Na semana passada, o presidente foi peça-chave para renovação de Victor Luis. O lateral-esquerdo também chegou a ser avisado pelo gerente de futebol Antônio Lopes de que não continuaria, mas Carlos Eduardo Pereira bancou o acerto que estava encaminhado com o Palmeiras para mais um ano de empréstimo. Curiosamente, a situação de Alemão se dá poucos dias após a briga com o grupo de empresários que administra a carreira do ala e também de William Pottker, atacante da Ponte Preta com quem o Botafogo chegou a fechar a contratação, mas que foi rompida pelos agentes. Lucca, do Corinthians, também era um dos alvos que estava negociando e pertence à "Elenko". A diretoria, antes disposta a parcelar uma antiga dívida de R$ 7 milhões com o grupo, ficou indignada e cortou relações com a empresa.

Alemão tem contrato com o Bragantino até dezembro e, se confirmada a saída, deve ter que se reapresentar ao Bragantino, onde tem mais um ano de contrato. Mas, como se valorizou, volta a ser opção no mercado, onde foi cobiçado por Fluminense e Internacional antes de encaminhar a então permanência em General Severiano. Mesmo sem o ala, o Botafogo ainda conta com quatro laterais-direitos: Luis Ricardo, que volta de lesão durante a pré-temporada, Jonas, contratado junto ao América-MG, Diego, que deve ser emprestado, e Marcinho, recém-promovido das categorias de base.

 




  Mais notícias da seção TIMES NOTICIAS no caderno ESPORTES
11/01/2017 - TIMES NOTICIAS - TIMÃO
SERIE A...
11/01/2017 - TIMES NOTICIAS - Central do Mercado
SERIE A...



Capa |  ESPORTES  |  LAZER  |  SAÚDE
Busca em

  
6 Notícias